A Serra acima das expectativas

Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo por quem ama e vive na região.

Serra com Atitude - mais 22 matérias cadastradas

Semana Santa, partiu.

Comer, orar e amar na Pousada La Belle Bruna

20 Feb 2018   /  363 visualizações

Uma experiência divina: levante as mãos para o céu e curta a Semana Santa. 

Foto Kika Gama Lobo

A serra continua linda. E calma. Para nós cariocas, só isso já vale a subida. Não tem bala perdida, assalto a toda hora, nem arrastão. Esbarrar com amigos na feirinha, comprar verdinhos no Hortomercado, “jacar” na empada de Nogueira, se atracar na cocada maravilhosa da ponte vermelha da União Indústria são motivos de sobra para encarar a buracada da BR040. Aliás, governo estadual e federal, SOS reforma das pistas.  

E lá fui eu visitar, no Carnaval, novamente a Pousada La Belle Bruna, em Araras, dos incansáveis donos Rosa e Sergio Monza. Eles cuidam do local com uma dedicação de hotelaria internacional. O hotel, com 11 suítes, tem heliponto, altíssima gastronomia, piscina de água natural com cascata da nascente do rio, decoração de primeira em estilo Town & Country.

A acolhida é pessoal. São eles que supervisionam o salão, o atendimento, o pessoal da equipe. Tudo é excelente. No quarto, Nespresso, split, jacuzzi, cama queen, roupa de banho e lençóis Trousseau, amenities Natura. O café da manhã é de engordar só de olhar: creme de milho, sagu, rabanada e a torrada Petrópolis com ovos e Parma.

A novidade é que eles abrirão para festas e casamentos. Construíram uma parte externa que comporta até 300 pessoas com suporte de equipe, garagem, catering (mas também aceitam de fora), além de louças, mesa de apoio de doces, banheiros externos e wi-fi liberado. Aos amigos cerimonialistas, floristas, promoters, festeiros, vale a visita. Procurem o casal Rosa Sérgio no telefone 21/998385027 ou 24/22251415.

 

Aos leitores do UP TO SERRA uma dica: ainda há possibilidade de reserva para o feriado da Semana Santa.  

Galeria de imagens



© 2016 UP TO SERRA. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Scriptorio Comunicação

>