A Serra acima das expectativas

Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo por quem ama e vive na região.

informe publicitário
Serra com Atitude - mais 22 matérias cadastradas

Hospedagem de Família

Anfitriã nota mil recebe hóspedes em sua linda casa no Vale das Videiras

24 Jul 2017   /  4079 visualizações

Mônica Baptista está há 30 anos no Vale das Videiras. Falante e simpática, ela é conhecida na região, assim como sua casa do século XIX. 

Mônica Baptista está há 30 anos no Vale das Videiras. Falante e simpática, ela é conhecida na região, assim como sua casa do século XIX. Carioca da gema, Mônica resolveu se mudar de vez para o Vale quando sua mãe morreu. E, anfitriã elogiadíssima, passou a receber com frequência os amigos. Depois, vieram os amigos dos amigos. Assim, surgiu a ideia de reformar alguns quartos e transformá-los em suítes, que agora aluga para hóspedes.

 

"Recebo como se fossem da família", diz ela. É verdade. No café da manhã tem bolo, geleia caseira, queijo fresco e outros mimos. Além disso, se o hóspede quiser, Mônica e suas funcionárias preparam almoços e jantares personalizados: pode ser uma receita de família, uma feijoada, comida de criança ou uma "pizzada" na área de convivência que fica na parte externa da casa. 

Ao todo, são quatro suítes que podem ser alugadas individualmente: uma na casa principal e três em uma casa anexa. Quem preferir pode alugar a casa toda. A propriedade tem ainda um amplo gramado em volta, uma piscina grande e churrasqueira. 

Contato: (24) 2225-8689 / (21) 98162-5755

Galeria de imagens



© 2016 UP TO SERRA. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Scriptorio Comunicação

>